quarta-feira, 29 de outubro de 2014

60º Feira do Livro deve receber mais de um milhão de visitantes

60º Feira do Livro deve receber mais de um milhão de visitantes

Esta edição ganhou novidades, como a praça de alimentação com ar rústico
Cerca de 1,4 milhão de visitantes devem passar pela Praça da Alfândega e arredores, em Porto Alegre, a partir desta sexta-feira, quando inicia a 60º Feira do Livro. A expectativa é da organização do evento, que apresentou na manhã desta terça-feira a programação oficial. Em coletiva no Memorial do Rio Grande do Sul, Jussara Rodrigues, responsável pela área adulta, destacou a variedade de atrações e o Canadá, país homenageado este ano. “A programação está muito bonita e certamente atenderá a todos os públicos”, declarou. 

Uma das novidades anunciadas foi a praça de alimentação, localizada na rua Cassiano Nascimento, ao lado do Santander Cultural. O espaço este ano vai oferecer produtos mais variados e conta com um ar rústico na composição das mesas e decoração. A mania dos food trucks, que tomou conta das ruas de Porto Alegre, também vai invadir o evento aos finais de semana, com opções de temakeria, trattoria e cafeteria.

Com um total 127 expositores, a feira estará aberta para visitação a partir das 12h30min desta sexta-feira. Até o dia 16 de novembro, acontecem 30 oficinas, 130 palestras e debates, cerca de 700 sessões de autógrafos e 70 apresentações culturais, além das mais de 500 atrações da área Infantil e Juvenil.
Reprodução do Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário