quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ueba! Pizzolato vira pizzaiolo! (José Simão vê a prisão dos "mensaleiros")

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do mensalão: Jacinto Lamas. Fizeram o mapa astral dele antes de batizar. A mãe deve ter gritado na maternidade: Jacinto Lamas! Rarará!
Piada Pronta do mensalão: "Pizzolato fugiu pra Itália". Fugiu não, voltou pro habitat. Deve tá em Nápoles! Disfarçado de meia calabresa, meia margherita!
E a sacanagem do mensalão, Lula pros mensaleiros: "Estamos juntos". Ele aproveitando o feriadão e os três sentadinhos, putos da vida, num banco de cimento da cela! Rarará!
E diz que o Zé Dirceu é dez. Pegou dez anos, dez meses e dez dias. Tirou dez em tudo! Rarará!
E um leitor me disse: "Tô com dó dos presos. Dos OUTROS presos". Rarará!
E o Delúbio tá com a cara do Saddam Hussein quando saiu do buraco! E o Genoino? Com o braço levantado e capa de lençol! É o Superman...salão! O Supermensalão! E isso é surreal: o Genoino é um dos políticos mais pobres do Brasil e tá preso!
Eu acho que o Genoino entrou de gaiato no navio! Transfere a pena dele pro Zé Dirceu! Acrescenta! E o Dirceu? O Papudo na Papuda.
O Dirceu não fugiu porque, com aquele sotaque de Mazzaropi, seria reconhecido em qualquer lugar do mundo: "Fecha a poooorrrrrta". "Close the dooorrrr."
E eu já disse que o culpado de tudo é o Gabeira, que trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu! Rarará!
E o mensalão virou esculhambação: os condenados andaram de avião, van, ônibus, só faltou lancha!
Loucademia de Polícia: prenderam, mas não sabiam onde colocar os presos! Sabe avião quando não tem teto no aeroporto e fica rodando, rodando? Parecia isso!
E agora só falta julgar o mensalão mineiro dos tucanos, o metrozão paulista e o kassabão dos fiscais! Tem que pegar todo mundo! Não tem virgem na zona! E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra: ranzinza, não deixa ninguém falar e os outros estão sempre errados! Rarará!


Reprodução de parte da coluna de José Simão, o Macaco Simão, na Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário