quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Zé Dirceu! Música no Fantástico!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!
Bom dia! Pra quem não está preso! Prenderam o Zé Dirceu. De novo?! Zé Dirceu parece um iôiô: casa, cadeia, cadeia, casa. Vai acabar preso no trânsito!
Pena: cinco anos preso no engarrafamento! E preso na ditadura, preso no mensalão e preso no petrolão.
Vai pedir musica no Fantástico! "Toca aquela: eu voooltei, voooltei para ficar". Rarará!
E eu sempre digo que a culpa é do Gabeira, que trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu!
E o Dirceu já estava em prisão domiciliar. Estão prendendo até preso! "Teje preso!". "Mas eu já tô preso". "A casa caiu!". "A casa não pode cair porque eu estou em prisão domiciliar". Prisão Combo: prisão domiciliar com detenção em Curitiba!

(...)

E essa: "Processo sobre Anastasia deve ser arquivado". Tucano só vai preso depois de morto! Rarará!


Trechos da coluna de José Simão, o Macaco Simão, na Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário