sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ator e diretor Antônio Abujamra morre aos 82 anos

Ator e diretor Antônio Abujamra morre aos 82 anos

Artista faleceu dormindo e estava bem de saúde, segundo familiares
O ator e diretor de teatro Antônio Abujamra morreu na manhã desta terça-feira  em sua casa em São Paulo. Ainda não há informações sobre a causa da morte do artista, que tinha 82 anos e boa saúde. Uma fonte próxima da família disse ao jornal O Estado de S. Paulo que ele estava bem durante a noite dessa segunda-feira, mas que faleceu enquanto dormia.

Abujamra era diretor e apresentador do programa Provocações. De acordo com o site R7, ele deixou dois filhos e dois netos. Na página oficial do programa, uma nota de pesar foi publicada na manhã desta terça. "É com grande pesar que informamos que hoje, 28/042015, o apresentador de Provocações, Antônio Abujamra, faleceu. Agradecemos o carinho e apoio de todos que tem nos acompanhado ao longo desses 14 anos de programa".

Abumjamra era conhecido pela irreverência nas encenações e pelo humor crítico em relação à sociedade. Foi um dos principais diretores da TV Tupi e, como ator,  ficou conhecido por ter atuado nas novelas Sassaricando, Que Rei sou Eu, Terra Nostra e Poder Paralelo. 

Reprodução do Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário