domingo, 11 de setembro de 2011

5 anos da queda do World Trade Center




Dia 11 de setembro de 2006 será o dia em que completa 5 anos do atentado que eu nunca esquecerei.
Até lembro de como foi, irei contar a história.
"Era 11 de setembro de 2001, eram 7 da manhã, estudava de manhã, e eu não estava nem um pouco afim de ir para a aula, me fingi de doente, e meus pais acreditaram, feito, eu poderia ver meus desenhos favoritos, resolvi dormir um pouco, que os desenhos começavam as 10 horas. 9 e meia da manhã, acordo da minha sonequinha de "doente", ligo a TV e vejo as torres gêmeas, na primeira hora pensei: "Porcaria de emissora! Mostrando Nova York em vez de dar os meus desenhos!". Desligo a TV e vou jogar um pouco, e quinze minutos depois mudo o canal pra ver se passa os desenhos...ainda esse plantão. Só agora percebo do que se trata, era um atentado. Meu Deus, não acreditava no que estava vendo, um dos símbolos do Estados Unidos, estava em chamas. No início pensei: " Aconteceu um incêndio feio!". Mas aí a notícia falou que um avião bateu na torre. Daí pensei:
Puxa, imagine se um segundo avião bate na torre?". Veio o segundo avião e vi ao vivo, chocando-se contra a segunda torre e pensei: "Meu Deus, e se as torres caírem?". Desabaram, caíram, estrondosamente até o chão duro, cheio de pessoas que estavam querendo fugir, enquanto outras assistiam horrorizadas, dava para ver os rostos delas de grande desespero e horror, de que não acreditavam no que estavam vendo, nem eu. Depois soube de outro avião que se chocou no prédio do Pentágono. Na hora que desligo a TV oro: "Meu Deus perdoa-me por ter pensado nesses pesadelos que viraram reais.".Até hoje, fico pensando nesse acontecimento horrível e inesquecível que estará na minha memória.


Como é possível constatar, este depoimento foi feito há cinco anos. Continua valendo. É oriundo de Games & Cia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário