segunda-feira, 21 de março de 2011

José Simão comenta a visita de Obama ao Brasil

E o oba-oba do Obama! E a manchete do Sensacionalista: "Sósia de Bin Laden planeja atentado contra sósia de Obama". Rarará! Como tem sósia do Obama no Brasil! Aliás, o Obama é brasileiro. Bota uma bermuda e uma havaiana nele pra você ver! O Obama é filho do Bezerra da Silva! O Obama é cafussu, como dizem no Nordeste! O Obama tem perfil de moeda, mas parece o primo do Romário! Rarará!
Aliás, o Obama já sabe uma palavra em português: ROWNALDO! E o Comentando revela quem vai receber o Obama na Cidade de Deus: Zé Pequeno! "Obama é o Barack, meu nome é Zé Pequeno, porra." Rarará! E o UOL abriu um concurso pedindo fotos e vídeos de sósias de Obama. E até brancos tão mandando fotos! O Brasil é sósia do Obama! Eu não quero ser sósia do Obama. Eu queria ser sócio do Obama!
Até o Kassab tá homenageando o Obama. Tem um buraco enorme aqui na rua e botaram a placa: Burack Obama! Batizaram o buraco. Vai ter avenida Obama, viaduto Obama e BURACO OBAMA! Rarará! Só não gostei de o Obama ter ganho o Prêmio Nobel da Paz. Caiu como uma bomba! Rarará!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário