sexta-feira, 25 de março de 2011

Amarelinho Fechado

AMARELINHO FECHADO

Já o tradicional bar Amarelinho, na Cinelândia (centro), fechou ontem pela primeira vez em seus 90 anos.
Vistoria da Delegacia do Consumidor apreendeu 100 kg de alimentos com o prazo de validade vencido, sem etiqueta da Vigilância Sanitária e armazenados em local impróprio. Segundo a polícia, os agentes acharam baratas mortas no chão da cozinha.
O gerente José Lorenzo Lemos, 74, foi detido e autuado sob suspeita de crime contra as relações de consumo. Pagou fiança de R$ 6.000 e foi liberado. Ao sair, Lemos não concedeu entrevistas.
O Amarelinho ficará fechado para limpeza, higienização e obras. Na semana passada, o bar quase fechou pela primeira vez devido à visita do presidente americano, Barack Obama, que discursaria na Cinelândia. Como o evento passou para o Teatro Municipal, o bar ficou aberto.


Curiosamente no domingo passado, o jornalista Elio Gaspari havia informado em sua coluna na Folha de São Paulo que, após o comício do presidente dos Estados Unidos ser transferido da Cinelândia para o Teatro Municipal, o Amarelinho havia se tornado o restaurante que nem o presidente dos Estados Unidos havia conseguido fechar. Agora a vigilância sanitária fechou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário