sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rolling Stones voltam ao local do primeiro show em Londres


Rolling Stones voltam ao local do primeiro show em Londres

Banda de rock completa 50 anos de carreira nesta quinta-feira


Para celebrar os 50 anos da banda, os quatro integrantes do Rolling Stones voltaram ao local onde fizeram o primeiro show da carreira, o Marquee Club de Londres, localizado na Oxford Street. Para marcar o momento, os músicos tiraram uma foto em frente ao clube nesta quarta-feira. 

A banda subiu ao palco do Marquee Club em 12 de julho de 1962. Naquela época, a formação era Mick Jagger (vocal), Brian Jones (guitarra), Keith Richards (guitarra), Ian Stewart (piano), Dick Taylor (baixo) e Tony Chapman (bateria). É uma foto rara para os Stones, que foram fotografados juntos pela última vez na estreia do documentário “Shine a Light” de 2008, dirigido por Martin Scorsese e que mostra os bastidores de uma turnê da banda. 

Os Stones comemoram o 50º aniversário nesta quinta-feira participando de uma exposição fotográfica na Somerset House, em Londres. As mesmas fotos serão exibidas no livro “Rolling Stones: 50”, que deve ser lançado em outubro nos Estados Unidos. "Esta é a nossa história de 50 anos fantásticos", disse a banda em um comunicado oficial. "Começamos como uma banda de blues tocando em clubes e, mais recentemente temos lotado os maiores estádios do mundo com o tipo de show que nenhum de nós poderia ter imaginado durante todos aqueles anos atrás."

Notícia do Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário